Sorriso: estão abertas as inscrições para o Bolsa Atleta do Futuro

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, dá início ao chamamento público que tem como objetivo selecionar estudantes-atletas que receberão recursos do Programa Atletas do Futuro, para execução de ações que visam o cumprimento do plano de treinamento, competições e manutenção da carreira do esportista estudante.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, das 7h às 13 horas, de segunda à sexta feira. O Programa Atleta do Futuro disponibilizará de 208 bolsas atletas para este ano, divididos nas categorias Bolsa Nacional, Bolsa Estadual e Bolsa Talento. Os contemplados receberão o benefício até o mês de dezembro.

Para pleitear o recurso do bolsa atleta municipal, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos: ter idade entre 12 e 18 anos; ter sido aprovado de ano no período escolar de 2019; estar regularmente matriculado e frequentando instituição de ensino em 2020; ser praticante de uma das modalidades ofertadas nos Jogos Escolares Brasileiro; Jogos Estudantis Mato-grossense; Campeonato Estadual da Federação ou Campeonato Brasileiro da Confederação da respectiva modalidade em que o bolsa atleta for pleiteado, e ter se classificado em competições no ano passado.

Mais informações: 3545 – 4703, 3545-4702, 3547-4761.

Veja também

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso

Sorriso sedia neste sábado (30) Campeonato de Capoeira Nagô

Polícia Federal prende ex-jogador Robinho em Santos

Prefeitura promove 3ª edição da Copa Verão Sorriso a partir de segunda-feira (25)