Sorriso: execução registrada no Mário Raiter pode ter sido ação de facção criminosa, diz delegado

O delegado da Polícia Judiciária Civil de Sorriso Nilson Farias relatou a reportagem que o homicídio que aconteceu no bairro Mário Raiter na noite do último domingo (10-02) que teve como vítima o jovem Lucas Henrique da Silva Alves de 22 anos, possivelmente trata-se de ação de uma facção criminosa.

Segundo o delegado, o modo em que a vítima foi executada levou os policiais a esta suspeita. “Tendo em vista o mudus operandi em que invadiram a residência e desferiram aproximadamente 12 disparos de arma de fogo contra esse jovem(…). Pela quantidade de disparos provavelmente a arma foi pistola”.

O doutor ainda relatou que a vítima possui passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. “A ação do mundo tráfico de drogas hoje infelizmente a gente sabe que culmina em muitas das vezes em execuções, então acreditamos que esse especificamente, é um dos casos. Estamos trabalhando na identificação do autor ou autores do crime”.

O caso continua sendo investigado.

O crime

Lucas Henrique da Silva Alves, 22 anos, foi morto na noite desse domingo (09-02), por volta de 23 horas, em uma residência localizada na Avenida Elias Maciel no residencial Mário Raiter em Sorriso.

Segundo informações apuradas pela reportagem, uma testemunha relatou que um homem aproveitou que o portão estava encostado e entrou na casa, em seguida atirou por diversas vezes no jovem.

A casa é da namorada da vítima.

A Polícia Civil esteve no local para o início dos procedimentos de investigação.

Veja também

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte

Polícia Militar prende suspeito por estupro de vulnerável contra duas irmãs de 5 anos