Sorriso FM: ouvintes questionam porque obra na avenida Brescansin não contempla implantação da rede de esgoto

Ouvintes do programa A Voz do Povo questionaram porque as obras de implantação de nova rede de abastecimento de água na avenida Natalino João Brescansin não templa também a implantação da rede de esgoto. A o questionamento se dá em razão do corte na pista, necessário para que os tubos sejam implantados.

“Se o trabalho já está sendo feito agora, porque não aproveitar e já fazer tudo de uma só vez. Depois vão precisar cortar e refazer o asfalto outra vez? Mais quantos dias de transtorno para o comércio?”, disse um ouvinte. Já outro quis saber se a autorização para a obra partiu do Conselho Municipal de Saneamento.

Procurada, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que “o secretário da Cidade, Edinilson Oliveira, se reunirá com o representante da Aguas de Sorriso para discutir essa e outras demandas. Assim que tiverem um prazo, será repassado a imprensa”.

Já a Águas de Sorriso, por meio de nota, informou que “quanto ao questionamento referente às obras de esgoto, a concessionária ressalta que, as obras irão acontecer de forma não concentrada, ou seja, a rede de coleta e tratamento de esgoto irá ser realizada em vários pontos/bairros”.

O assunto deverá voltar a ser tratado na edição de hoje do programa A Voz do Povo, às 10h.

Veja também

 Cresol Sorriso realiza Assembleia Geral para prestação de contas na próxima quarta-feira

Paróquia Santa Luzia de Sorriso inicia hoje a programação do Tríduo Pascal

Audiências entre Judiciário e Executivo buscam soluções para questões de interesse público em Sorriso

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Extravasamento de esgoto na rua Topázio é explicado pela Águas de Sorriso