Sorriso: Homem de 56 anos é encontrado morto no assentamento Poranga; suspeito está foragido

O corpo de um homem foi localizado nesta segunda-feira (20/01) em um sitio localizado no Assentamento Pinheiro (Poranga), a cerca de 30 KM de Sorriso.

A vítima foi identificada como Arlindo Marchesini, de 56 anos de idade.  Ele residia no sitio juntamente com um senhor idoso, que é o principal suspeito do crime, pois a polícia acredita que ele esteja foragido.

O corpo da vítima foi encontrado pelo irmão de Arlindo, conforme relatou o investigador da Polícia Civil, Willian Crisma. “Chegamos no local e o irmão da vítima nos contou que veio até a residência do irmão por volta do meio dia e já o encontrou em óbito. Ele então informou à Polícia Civil, e nós viemos ao local e a PM já se fazia presente, preservando o local”.

As suspeitas do crime recaem sobre o senhor que residia com a vítima “Em um primeiro momento não há relatos de que ele tinha nenhuma desavença, apenas que ele residia com esse senhor nesse sítio. E esse senhor não apareceu, aparentemente está foragido, sendo o principal suspeito nosso. A polícia realiza diligencias na busca de localizar o suspeito”.

Foi constatado que há uma lesão na nuca da vítima “Ele tem uma lesão na nuca, aparentemente tratando ser de arma de fogo. Está sendo checado o calibre. A população pode nos ajudar, qualquer informação pode ser repassada para a polícia”.

A arma do crime ainda não foi localizada.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro