Sorriso: identificada vítima de acidente fatal na BR 163

Jéssica Buratti morreu em um acidente registrado na BR 163 envolvendo um Palio e uma Carreta na BR163 a aproximadamente 4 KM do pedágio sentido a Sinop na tarde desta segunda-feira (24-08).

Segundo informações da concessionaria que administra a via, a Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas por volta das 16 horas para o atendimento de uma ocorrência no km 770 da BR-163, em Sorriso.

As equipes de resgate da Rota do Oeste prestaram atendimento às vítimas de um Pálio, com placas de Sorriso e uma carreta Scania, com placas de Campo Grande. As informações iniciais são de que os veículos se envolveram em uma colisão frontal no sentido sul da rodovia e com o impacto, a carreta acabou tombando.

Os socorristas da Rota do Oeste constataram óbito da condutora do Pálio, no local do acidente. Na carreta haviam dois ocupantes e ambos assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

A pista ficou totalmente interditada às 18h58 para a realização do trabalho de perícia e às 21h18 o tráfego passou a operar em sistema de ‘Pare e Siga’.


Veja também

Grave acidente na MT-430 resulta na morte de dois homens e um ferido gravemente

MPMT pressiona autoridades locais para reduzir acidentes de trânsito em Sorriso

Sorriso: acidente na Estrada do Pontal do Verde deixa dois feridos; um deles em estado grave

Sorriso: Operação Lei Seca resulta em multas e prisões por condução sob influência de álcool

Filho é morto pelo próprio pai após desentendimento em Sinop

Acidente entre carreta e automóvel deixa cinco feridos na BR-163 entre Sorriso e Sinop