Sorriso: mulher troca as fechaduras da casa e da tapa na cara do companheiro

Um homem procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, para informar algumas atitudes que a sua companheiro teve em casa que geraram grandes transtornos.

De acordo com o comunicante, ele chegou em casa e percebeu que ela havia trocado a fechadura do quarto, a mulher teria informado a ação por volta das 17h25, mas o homem só visualizou quando chegou na residência, além disso, ela teria colocado as roupas dele, em outro quarto.

O casal chegou a discutir, posteriormente, o homem ligou no 190 sendo orientado a registrar o boletim de ocorrência. Após isso, o casal voltou a conversar, para ele, a situação estaria resolvida, chegando a fazer algumas brincadeiras.

No momento em que a mulher estava na cozinha, o homem relatou que ao passar, deu 3 tapas nas nádegas da mulher, com o intuito de brincar, sendo retribuído com tapa nas costas, que segundo ele, ficou marcado a mão da mulher.

Por volta das 19h o homem teria um compromisso profissional e ao se despedir da mulher, recebeu um tapa no rosto. Por medo, o homem decidiu registrar o boletim de ocorrência.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro