Sorriso: NIF e PM realizam Operação Dispersão Covid-19 em praças

Na noite desta segunda-feira (17-08) a Polícia Militar de Sorriso através da Força Tática juntamente com agentes do Núcleo Integrado de Fiscalização realizaram mais uma etapa a operação Dispersão Covid-19. Desta vez os trabalhos foram voltados para algumas praças de Sorriso, onde há denúncias de aglomeração de pessoas.

Os locais fiscalizados foram na Avenida Curitiba com rua São Manoel no bairro Jardim Amazônia, praça ao lado do posto de saúde Rota do Sol no bairro Rota do Sol, Praça do Bairro do Jardim dos Ypês, sendo realizada a orientações e Dispersão de pessoas no campo suíço e na quadra de esportes do Bairro, Praça das Fontes, onde foram realizadas fiscalizações, e constatação de aglomeração de pessoas.

Durante a operação foram realizadas diversas abordagens em pessoas que estavam em atitude suspeita, sendo realizadas as devidas fiscalizações.

Em resumo da operação, as autoridades informaram que 12 veículos foram abordados onde 9 autos de infração foram expedidos além de 40 pessoas fiscalizadas.

Veja também

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Prefeitura de Sorriso emite nota esclarecendo ação do Ministério Público em relação à saúde pública

Dia D de Vacinação contra a Gripe e Multivacinação em 15 Unidades Básicas de Saúde

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Mato Grosso registra mais de 15,2 mil casos de dengue neste ano