Sorriso: PM apreende drogas, munições e simulacro de submetralhadora no bairro Boa Esperança

Na noite desta quarta-feira (06), por volta das 23h, uma ação policial no Beco São Lucas, Bairro Boa Esperança, resultou na apreensão de drogas, munições e um simulacro de submetralhadora. A operação, que faz parte das iniciativas Tolerância Zero e Nortão Seguro, foi desencadeada após denúncias anônimas sobre a atuação de criminosos ligados a facções na região.

Equipes das guarnições Leste, Oeste e Extraordinária se deslocaram ao local e, ao entrarem no beco, avistaram dois homens correndo para dentro de uma quitinete. Os suspeitos pularam a janela e fugiram para uma área de mata, não sendo mais localizados devido à escuridão.

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram 61 sacos zip com substância análoga à maconha, duas munições intactas de calibre .38 e um simulacro de submetralhadora.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Os suspeitos seguem foragidos, e as investigações continuam para identificar os envolvidos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas