Sorriso: PM apreende redes, tarrafas e espinheis no Teles Pires

Policiais militares do 12º BPM de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) – Núcleo de Boa Esperança do Norte – apreenderam na madrugada desta sexta-feira (24.07), redes, tarrafas e espinheis durante fiscalização ambiental nas margens do Rio Teles Pires.

Os policiais foram informados que pessoas estariam na região praticando pesca predatória. A informação descrevia um homem conhecido por apelido, morador da cidade de Santa Rita do Trivelato, como o responsável pelo crime ambiental.

Os policiais realizaram ronda fluvial por toda margem do rio, onde encontraram os materiais em pontos diferentes. Nenhum suspeito foi localizado. As redes foram queimadas no local.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja também

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte