Sorriso: PM e Guarda de Transito realizam operação no centro

Com o principal objetivo de coibir motos com escape alterado, ou seja, motos chamadas “barulhentas”, e também condutores com suspeitas de embriagues a Guarda Municipal de Transito de Sorriso juntamente com a Polícia Militar realizaram uma operação na noite desta quinta-feira (30-07).

O local da “blitz” foi na Avenida Blumenau esquina com a Avenida Natalino João Brescansin onde 52 motos e 29 automóveis foram abordados, 5 testes do etilômetro realizados. 7 motos foram removidas e uma caminhonete apreendida. “Demos foco nos condutores de veículos automotores, aqueles que apresentavam suspeita de embriagues , devido a pandemia observamos que aumentou o fluxo de motocicletas que fazem entregas, essas motos foram abordadas, quando desconfiávamos de situações fizemos a checagem”, disse o Sargento da PM Isaías Moura que esteve a frente dos trabalhos.

O Coordenador da Guarda Municipal de Transito Márcio Pires disse que o foco também foram motos chamadas barulhentas. “Tem muitas denuncias que ninguém suporta mais, grande numero de entregadores, empresas que estão contratando entregadores com motos particulares, verifica se as motos estão regulares, quando chegam em um bairro para realizar entrega, acordam o bairro inteiro, essas motocicletas vão continuar sendo abordadas”.

Segundo as forças de segurança, essas operações irão continuar para coibir vários tipo de crimes e infrações de transito.

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

SENAC Sorriso oferece diversos cursos gratuitos de formação profissional

Idealizador do Grito do Ipiranga fala sobre desafios dos produtores rurais no Programa A Voz do Povo

Primeiro sorteio do IPTU premiado será de R$ 30 mil; para participar é preciso emitir carnê até domingo

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Empresários de Sorriso são vítimas de golpe milionário por falso advogado