Sorriso: PM prende maior e apreende menor principais suspeitos de assaltos à supermercado e sorveteria

De acordo com o soldado Alexandre da Força Tática desde ontem a Polícia Militar, Força Tática e pessoal da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil estavam em busca dos suspeitos de realizar o roubo no Supermercado Real nessa quarta-feira a tarde e na sorveteria Skimó na terça-feira a noite. “Estávamos nessa busca desde ontem a esses infratores da lei, onde acabaram efetuando o roubo ao supermercado e à sorveteria Skimó e fizeram um disparo no local e graças a Deus não acertou o proprietário. Estamos trabalhando incansavelmente para tirar esses infratores da lei de circulação, E hoje pela manhã, em rondas pelo bairro Vila Bela, tivemos informações de que dois suspeitos de que teria feito o roubo no supermercado e na sorveteria estariam abrigados na Rua Tefé. A equipe munida dessas informações, foi até o local e localizou esses dois”.

Segundo informações, os suspeitos seriam um maior e outro menor de idade (15 anos). “Um maior e um menor estariam envolvidos em todas essas situações. Foram encontradas drogas, dinheiro, ácido bórico em poder do maior.

A arma de fogo utilizada nos roubos não foi localizada pela polícia. “Essa arma ele disse que não se encontra com ele e estaria com outra pessoa que teria foragido para Sinop. A gente tem ciência que essa arma está de poder desses infratores da lei e a qualquer momento a Polícia Militar, juntamente com o pessoal da Roubos e Furtos vai conseguir tirar essa arma de circulação”.

O menor acabou confessando sua participação nos assaltos e disse que o maior foi seu comparsa “O menor confessou e disse que o maior foi seu comparsa dele no roubo ao supermercado, sendo o piloto da motocicleta que os levou até o local”.

Foi encontrada certa quantidade de droga no bolso do maior, e em diligência na residência foi encontrada outra quantidade de maconha e quantidade de ácido bórico para ser misturado a pasta base de cocaína.

Outras pessoas podem estar envolvidas “Eles acabaram falando que tem outras pessoas envolvidas, presos que mandam fazer isso, mas não citaram nomes. Temos certeza que o pessoal da delegacia irá fazer esse levantamento e vamos conseguir fazer um cerco para tirar essa organização de circulação que está tirando a paz de Sorriso. Independentemente de ser maior ou menor a PM está fazendo o seu serviço para tirar de circulação esses infratores da lei e cabe à justiça dar o destino a eles”.

Veja também

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro