Sorriso: polícia prende homem, apreende menor e recupera objetos subtraídos de comércio

O delegado de polícia, Eugenio Rudy explicou que o crime de furto é um dos mais difíceis de ser elucidado, porque geralmente não tem testemunha. Neste caso, o furto aconteceu na 4ª-feira, dia 10 de agosto. Investigadores do Núcleo de investigações de Roubos e Furtos conseguiu identificar autor. Foi detido e em entrevista confessou o crime. “Ele mostrou aos policias onde havia escondido estes materiais. É uma boa quantidade de materiais que havia sido furtada de uma casa de artigos de caça e pesca, inclusive um motor de popa, avaliado em 110 mil reais”

Todo o material foi recolhido e no momento da entrevista o suspeito indicou um menor que participou do delito. Ele não foi encontrado no sábado e hoje acabou identificado e apreendido. “Ele encontra-se aqui ainda aguardando oitiva e liberação. Com ele foram encontrados mais objetos subtraídos. Iremos agora restituir à vítima e novamente repiso a importância da participação popular denunciando ao 197, informando a Polícia Civil sobre fatos que eventualmente se tratam de crime”, disse o delegado.

O furto aconteceu na madrugada do dia 10 de agosto, com os dois indivíduos tendo invadido a loja.

A polícia segue investigando porque acredita que haja um terceiro elemento no apoio, devido ao peso inclusive do material – boa parte do qual foi encontrado escondido no mato. (Com informações de Rayssa Ávila).

Veja também

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso