Sorriso: Prefeitura e CDL lançam 17ª edição dos Jogos do Comércio

Foi dada a largada. A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sorriso (CDL) lançaram nesta manhã (05) a 17ª edição dos Jogos do Comércio, que acontecerá em Sorriso nos dias 02 a 09 de setembro.

As disputas ocorrerão nas modalidades de canastra e truco (misto – apenas uma dupla por empresa); futsal (masculino e feminino); voleibol (masculino e feminino); vôlei de praia (masculino e feminino); e como novidade, nesta edição terá a modalidade de futebol 7 society, que será disputada nas quadras de gramado sintético.

As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira (08). A ficha de inscrição estará disponível nos sites da Prefeitura (www.mt.gov.br) e da CDL (www.cdlsorriso.com.br). Para validar a inscrição, o candidato deverá entregar a ficha preenchida na CDL e fazer a doação de 1 litro de leite por modalidade inscrita.

Para participar, o funcionário precisa estar registrado na empresa há, no mínimo, 90 dias do início da competição. Caso a empresa não tenha funcionários suficientes para montar uma equipe, é permitida a fusão de até duas empresas, desde que o somatório de colaboradores não ultrapasse 100 pessoas. A organização da competição, bem como o controle e fiscalização das regras ficará a cargo da CDL.

Os Jogos do Comércio terão troféus e medalhas para as equipes vencedoras. O Congresso Técnico, que irá decidir os últimos detalhes da competição, será realizado no dia 26 de agosto, na CDL, a partir das 19 horas.

“Após dois anos parados, estamos retomando as competições esportivas e hoje lançando oficialmente os Jogos do Comércio, uma competição que integra o calendário esportivo de Sorriso e promove interação entre funcionários que vestem a camisa e defendem suas empresas. O objetivo é a confraternização entre os funcionários do comércio e indústria, reunindo as famílias em um evento esportivo saudável”, disse o Secretário de Esporte e Lazer, Junior Brandão.

De acordo com o presidente da CDL, Jeferson Volnei Portella Silveira, a entidade conta com aproximadamente 1.700 empresas associadas e os Jogos servem para promover a integração e a confraternização dos funcionários e lojistas dos diferentes segmentos. “Os jogos tem um papel muito importante, integrando todo o comércio do município e as pessoas, em disputas sadias e vibrantes”, destacou.

Veja também

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso

Sorriso sedia neste sábado (30) Campeonato de Capoeira Nagô

Polícia Federal prende ex-jogador Robinho em Santos

Prefeitura promove 3ª edição da Copa Verão Sorriso a partir de segunda-feira (25)