Sorriso: PRF faz entrega 1.030 litros de leite para o Hospital do câncer de Mato Grosso

Na tarde de quinta-feira (10), a PRF se fez presente no Hospital do câncer de Cuiabá para realizar a entrega de aproximadamente 1030 litros de leite àquela instituição.

Os PRF’s Leonardo Ramos e Bello, chefes da Delegacia de Sorriso, realizaram a entrega das doações que foram feitas pela comunidade do Município. A ideia fomentada entre a Polícia Rodoviária Federal e o HCAN incentivou a colaboração da população daquela região. O diretor de relações públicas do hospital o Sr. Arnaldo de Souza Marques esteve presente para receber as caixas de leite.

Desde 1999 o Hospital de Câncer de Mato Grosso atende os pacientes com forte suspeita ou diagnóstico de Câncer no estado, oferecendo um serviço resolutivo e de qualidade nos vários níveis de complexidade, priorizando o atendimento multiprofissional e a humanização hospitalar.

Ações como essa vão ao encontro dos valores institucionais da Polícia rodoviária federal: Transparência, Respeito, Integridade, Profissionalismo e Eficiência. Além de manter vivo o espírito de empatia, leva-se em conta a integração entre PRF e órgãos públicos e privados.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada