Sorriso: quatro pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto no Industrial

No final da tarde deste domingo (05-04) quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre carro e moto no cruzamento entre as ruas Turmalinas e Panambi no Bairro Industrial.

Segundo relato de uma testemunha que se encontrava no interior do veículo Gol que seguia pela Rua Panambi, ao passarem pelo cruzamento com a Rua Turmalinas, a condutora de uma motocicleta não respeitou a preferencial vindo a colidir na porta dianteira. Com o impacto a condutora do Gol perdeu o controle da direção vindo a bater em uma árvore e em seguida em outro veículo que estava estacionado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Uma mulher de 36 anos que pilotava a moto estava consciente e apresentava ferimentos lacerantes no tórax, cocha esquerda e tornozelo direito além de fratura na perna esquerda. Uma criança de 09 anos que estava na garupa da moto apresentava fratura na coxa direita, escoriações na face e na mão direita, além de ferimento nos pés. Em ambos foi feito o curativo, imobilização e transporte para o Hospital Regional.

Já uma jovem de 21 anos que conduzia o carro apresentava escoriações leves e teve que ser retirada através de manobra de rebatimento dos bancos do veículo. Uma adolescente 16 anos que estava no banco de traz se queixou de dores nos ombros. Ambas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento.

A Polícia Militar esteve no local e ira lavrar um boletim de acidente e apurar as reais causas da colisão.

O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Detalhe que no momentos após o acidente houve uma grande aglomeração de curiosos no local, sendo que a orientação máxima das autoridades é evitar esse tipo de situação.

Veja também

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Acidente na região central de Sorriso deixa jovens feridas em colisão entre moto e automóvel

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’