Sorriso sedia etapa do Mato-grossense de Motocross no fim de semana

A pista do Motódromo Vale do Teles Pires será palco neste fim de semana – 06 e 07 de agosto – da 6ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross 2022.

O evento é uma realização do Moto Clube Sorriso, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), e da Câmara de Vereadores.

Serão R$ 20 mil em premiações e o campeonato será disputado em 16 categorias: MX 50cc; 65cc; juvenil; feminina; novatos nacional; open nacional; força livre nacional; enduro nacional; enduro importada; novas importada; intermediária importada; 4 light importada; e 4,3, 2 e 1 importada.

No sábado, as provas iniciam às 9h e no domingo, a partir das 8h. O evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook da Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (FMMT).

A entrada do evento será 1kg de alimento não perecível (exceto sal). Com autorização da Câmara de Vereadores, a Prefeitura disponibilizou serviços no Moto Clube de Sorriso para a realização do evento. Em contrapartida, a entidade, além de possibilitar o acesso da população à pista durante as provas, realizará a arrecadação dos alimentos que serão doados para famílias carentes do município.

Inscrições podem ser feitas no site da Federação, www.fmmt.com.br.

Veja também

Sorriso sedia neste sábado (30) Campeonato de Capoeira Nagô

Polícia Federal prende ex-jogador Robinho em Santos

Prefeitura promove 3ª edição da Copa Verão Sorriso a partir de segunda-feira (25)

Complexo Arena Pantanal recebe semifinal do Mato-grossense de Futebol e Estadual de Jiu Jitsu Esportivo

 Atleta do programa de bolsas do Governo de MT participa de Campeonato de Ciclismo nos EUA

Sorriso sedia a emocionante primeira etapa do TAFC Team Águia Footvolley Cup neste fim de semana