Sorriso: suspeito foge da PM, atira contra os policiais, é baleado e morre no HRS

Douglas de Oliveira Roveda vulgo “DG” de 24 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após trocar tiros com a Polícia Militar de Sorriso em uma região de mata no bairro Morada do Bosque na Zona Leste na noite deste sábado (28-02).

Segundo consta em boletim de ocorrência, os militares estavam em rondas pela Rua Passo Fundo quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram pela viatura e não respeitaram os sinais luminosos e sonoras para parar, iniciando um acompanhamento tático.

Durante alguns minutos de perseguição, os suspeitos perderam o controle da moto vindo a cair e fugindo a pé em uma região de mata. O suspeito Douglas estava com a arma de fogo em punho, apontou a arma para a guarnição que efetuou disparos contra o suspeito, ao se aproximar da mata, o indivíduo atirou contra a guarnição da Força Tática.

Na sequência, já dentro do matagal, os militares visualizaram o suspeito escondido em vegetações próximo a um córrego, foi tentado verbalizar com ele, porém novamente apontou a arma para os policiais, sendo alvejado.

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou o indivíduo para o Hospital Regional, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Douglas tem diversas passagens pela polícia como tráfico de drogas, corrupção de menores, disparo de arma de fogo, direção perigosa e desobediência.

Foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.

O caso passa ser investigado.

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão