Sorriso: trio é preso com grande quantidade de dinheiro e drogas no Novos Campos

Três jovens de 19, 20 e 21 anos foram presos pela Força Tática da Polícia Militar suspeitos de tráfico de drogas na região do bairro Novos Campos.

Segundo informações, os militares estavam em rondas quando visualizaram um indivíduo que ao perceber a aproximação a viatura empreendeu fuga. Sendo encontrado no guidão da motociclista que ele estava uma porção de maconha.

Na sequência, na residência onde o indivíduo correu, mais dois jovens que ao perceber a presença policial tentaram correr, porém foram detidos. Eles estariam embalando entorpecente para venda.

No local os policiais encontraram R$10.069,00 em dinheiro, uma Balança de Precisão de cor prata, um Aparelho Celular de Marca Samsung de Cor Azul, dois aparelhos Celular de Marca Samsung de cor preta, 102 porções de Substância análoga a maconha, um simulacro de pistola, dois tabletes de Substância análoga a maconha, uma porção Grande de substância análoga a pasta base de cocaína. 12 papelotes de substância análoga a cocaína, além de Rádio Comunicador HT com a frequência da PM.

O trio foi encaminhado para a delegacia e entregue e Polícia Judiciária Civil.

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão