Sorriso:Assentamento Jonas Pinheiro passa a contar com seção eleitoral após inspeção do MPE

Eleitores do assentamento Jonas Pinheiro, a 30 Km de Sorriso, não precisarão mais se deslocar até o município para votar nas próximas eleições. A reivindicação será atendida após inspeção realizada in loco por representantes do Ministério Público e Poder Judiciário. Na quarta-feira (05), eles foram à comunidade para verificar se a Escola Municipal Matilde Luíza Zanata Gomes possuía estrutura adequada para receber os eleitores.

A promotora eleitoral Maisa Fidelis Gonçalves Pyrâmides explica que, além de questões relacionadas à estrutura predial, também foi observado se o espaço apresenta acessibilidade. “A diligência foi bastante frutífera, verificamos que as salas são climatizadas e o local é acessível aos eleitores cadeirantes. A nossa conclusão foi de que a escola está apta a abrigar seções eleitorais”, destacou.

Cerca de 300 famílias residem no assentamento Jonas Pinheiro. Para se dirigirem ao município de Sorriso essas pessoas enfrentam estradas não pavimentadas e em um trecho ainda pagam pedágio no valor de R$ 14,00 (ida e volta).

Veja também

Grave acidente na MT-430 resulta na morte de dois homens e um ferido gravemente

 Cresol Sorriso realiza Assembleia Geral para prestação de contas na próxima quarta-feira

Paróquia Santa Luzia de Sorriso inicia hoje a programação do Tríduo Pascal

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Suínos: preços sobem na 2ª quinzena, mas médias variam conforme região