Trabalho integrado apreende 20 quilos de pasta base de cocaína; suspeito foi detido

Policiais militares do 1º Pelotão de Alto Garças (a 357 km de Cuiabá) e agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na noite desta quinta-feira (13.08), um homem por tráfico de droga.

A informação descrevia que o suspeito estaria hospedado no hotel da cidade. Durante o procedimento, o denunciado foi abordado dentro da sua caminhonete GM S10 e solicitado que fosse até o posto da PRF para uma vistoria.

Dentro do veículo, os policiais encontraram 19 tabletes de pasta base de cocaína, cerca de 20 quilos da droga. O homem disse ter pego o entorpecente na cidade de Jauru e levaria para o município de Costa Rica, em Mato Grosso do Sul. Ele receberia R$ 7 mil pelo serviço.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja também

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte

Polícia Militar prende suspeito por estupro de vulnerável contra duas irmãs de 5 anos

Sorriso: quatro casos de estelionato são registrados na Delegacia de Polícia Civil

Tenente Coronel Jorge Almeida fala sobre reforços policiais para mais uma Operação Vitae em Sorriso

Trabalhadores encontram produtos furtados no prédio que abrigará o centro de hemodiálise de Sorriso

Detento morre durante briga na Penitenciária Ferrugem em Sinop; outro ficou ferido