10ª Edição da Operação Lei Seca em Sorriso resulta em 2 prisões por embriaguez ao volante

Na noite desta terça-feira (20), foi realizada a 10ª edição da Operação Lei Seca em Sorriso, desta vez na Avenida Tancredo Neves. A operação contou com a participação de diversas equipes, incluindo GGI (Gabinete de Gestão Integrada), Polícia Militar (PM), Polícia Judiciária Civil (PJC), Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, DETRAN através da 37ª CIRETRAN e Polícia Penal.

Durante a ação, foram aplicadas 36 multas, sendo que 4 delas foram relacionadas à condução de veículos sob influência de álcool. Duas pessoas foram detidas por dirigirem embriagadas, reforçando o comprometimento das autoridades locais com a segurança no trânsito.

Os agentes realizaram um total de 123 testes de etilômetro, abordando condutores de todos os 123 veículos verificados durante a operação. Destes, 16 veículos foram removidos, sendo 10 motocicletas e 6 automóveis, por apresentarem irregularidades ou estarem com a documentação pendente.

A ação teve início às 20h30min e foi encerrada às 22h37min, com o objetivo de fiscalizar e coibir a condução de veículos por motoristas sob a influência de substâncias alcoólicas, garantindo a segurança no trânsito para todos os cidadãos.

As autoridades locais reforçam a importância de ações como a Operação Lei Seca para conscientizar a população sobre os riscos da combinação álcool e direção, visando reduzir acidentes e preservar vidas no trânsito.

galeria de imagens

Veja também

Equipe da Prefeitura reforça abordagens a pessoas em situação de rua

Dupla é presa em Sorriso após aplicar golpe do Pix falso em loja

Sorriso está entre os municípios com reforço no efetivo do Corpo de Bombeiros de MT

Entenda como será o funcionamento dos órgãos públicos nos feriados de Natal e Ano Novo

Mato Grosso fecha 2025 com 31,6 milhões de bovinos, aponta Indea

PRF reforça fiscalização na BR-163 com a Operação Rodovida até o Carnaval