Nossa história

Inauguração

A RÁDIO SORRISO, inaugurada em 12 de Setembro de 1.988, está instalada na cidade de Sorriso, distante 420 Km de Cuiabá, no centro do Estado, às margens da BR-163, sentido Cuiabá-Santarém. É considerada hoje a maior Rádio em potência, estrutura e também em termos de equipamentos, já que conta com tecnologia de ponta. Sua potência é de 20.000 watts, operando com as melhores aparelhagens de transmissão e tratamento de som disponível.

A RÁDIO SORRISO, a pioneira na região na utilização de satélite para retransmissão de programações em nível nacional e internacional, hoje está interligada a dois satélites em sua programação diária sendo, o BAND SAT e a GAÚCHA SAT. Além disso, a RÁDIO SORRISO está interligada à rede internacional de computadores – a INTERNET – através do e-mail radiosorriso@radiosorriso.com.br e está com sua própria Home Page www.radiosorriso.com.br, onde o internauta e ouvintes têm informações 24 horas por dia. Com uma programação baseada em jornalismo, esportes, talk-shows e prestação de serviços à comunidade, a RÁDIO SORRISO possui um público fiel e cativo por ser mais do que apenas um veículo meramente informativo, uma vez que desenvolve um jornalismo analítico que proporciona debates, abertura de questões e esclarecimentos de temas e problemas inerentes à comunidade.

Cobertura

Abrange o Estado de Mato Grosso e Pará e várias cidades pólo de produção, dentre elas, além de Sorriso: Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Nova Ubiratã, Vera, Cláudia, Itaúba, Colider, Terra Nova do Norte, Ipiranga do Norte, Itaiangá, Santa Rita do Trivelato, Paranatinga, Gaúcha do Norte, Boa Esperança do Norte, Vale do Araguaia e no sul do Estado do Pará, alcançando um público de aproximadamente de 500.000 pessoas.

Público Alvo

Segundo a pesquisa realizada em outubro do ano passado o perfil dos ouvintes da rádio está entre os homens e mulheres com 25 a 44 anos.