1º Congresso Científico de Estética será realizado em Sorriso

Sobre o evento, o programa A Voz do Povo ouviu nesta quarta-feira (30), as embaixadoras do Congresso, Juliana Muzzi e Luciene Oliveira. Elas explicaram que as inscrições estão abertas e seguem até o dia 24 de novembro.

O1º  Congresso Científico de Estética de Mato Grosso acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro nas dependências da Faculdade Athenas, reunindo diversos profissionais com palestras e workshops, além de uma exposição de marcas. O evento é voltado a profissionais que estejam atuando no ramo ou estudantes de Estética.

Inscrições podem ser feitas e mais informações obtidas no instagram @concenmt ou pelo whatsapp 66-99919-0479.

Vídeo da notícia

Veja também

Tiago Muniz subprefeito do distrito de Primavera fala sobre o primeiro semestre de sua gestão

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Vereadora denuncia problemas estruturais na Arena Sorriso durante o programa A Voz do Povo

Programa MT Iluminado investiu R$ 179 mi e instalou 339 mil luminárias de LED