21 pessoas são presas na Blitz da lei seca em Sorriso

Durante a noite desta sexta-feira (20-10), foi realizado mais uma edição da blitz da lei seca em Sorriso-MT.

E desta vez o local escolhido foi o cruzamento perimetral Noroeste com a avenida Claudino Frâncio.

E o que chama a atenção é que logo nas primeiras horas de operação o grande número de motocicletas e carros apreendidos.

A operação terminou por volta das 1h30 da madrugada deste sábado (21-10), e os números impressionam.

236 veículos passaram pelo local, onde 21 pessoas foram encaminhadas para a delegacia por conduzir veiculo sobe efeito de álcool.

66 veículos, sendo 34 motos e 32 carros foram encaminhados ao pátio.

 

galeria de imagens

Veja também

Empresas de turismo precisam do Cadastur para renovar alvará em Sorriso

Colisão traseira causa tombamento de carro na Zona Leste de Sorriso

Incêndio em caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na MT-560

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Sorriso