2º Rock Motors Sorriso: encontro de motociclistas e amantes do rock acontece nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira, dia 21 de abril, acontecerá o aguardado evento 2º Rock Motors Sorriso, que reunirá motociclistas e amantes de rock em uma programação imperdível. O encontro será realizado na chácara Record, a partir das 08h00 da manhã, e contará com a presença de quatro bandas que prometem animar o público presente.

Em entrevista exclusiva, o presidente do grupo Sentinelas da 163, Juliano Petek, falou sobre a expectativa para o evento. Segundo ele, o 2º Rock Motors Sorriso será um grande encontro de amigos, com muita música e solidariedade. Os ingressos para o evento são sociais e custam apenas dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade da região.

Além das apresentações musicais, o evento contará com uma deliciosa feijoada no almoço e sorteio de diversos brindes para os participantes. A organização do 2º Rock Motors Sorriso está preparando uma programação extensa e diversificada, com muitas atividades para os motociclistas e suas famílias.

Portanto, se você é fã de rock e motociclismo, não perca o 2º Rock Motors Sorriso, que promete ser um evento inesquecível e repleto de boas energias. Venha se divertir e contribuir para uma causa nobre, ajudando quem mais precisa.

Vídeo da notícia

Veja também

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Inscrições para o concurso Encantos da Gastronomia Sorriso vão até o dia 13 de fevereiro

Prefeitura cancela compra de R$ 53 mil de erva-mate com dispensa de licitação

Sorriso tem 138 oportunidades de emprego; no estado são 2,1 mil vagas no Sine

Mulher fica ferida ao prender dedos em cilindro de pão no bairro Rota do Sol, em Sorriso

Sorriso terá duas escolas em consulta pública sobre modelo cívico-militar, anuncia Seduc-MT