O evento contou com a participação de representantes da Comissão das Mulheres da OAB, da Secretaria de Saúde e Facem, com a abordagem de temas relevantes como os direitos da mulher, orientações sobre saúde feminina e a importância do empoderamento da mulher. O evento teve ainda brincadeiras, apresentações musicais e a participação especial de alunos da APAE Sorriso.

“Foi um evento marcante, pois após dois anos sem atividades devido à pandemia, foi possível reunir muitas mulheres em um momento especial que debateu os avanços e as conquistas da classe feminina ao longo dos anos, seus valores e sua importância na sociedade. Através da informação e da união é que as mulheres conseguirão conquistar ainda mais espaços na sociedade”, disse a primeira-dama e secretária de Assistência Social de Sorriso (Semas), Jucélia Ferro.

O prefeito Ari Lafin e o vice, Gerson Bicego estiveram presentes no Chá. Os vereadores Jane Delalibera, Celso Kozak, Diogo Kriguer, Zé da Pantanal e Acacio Ambrosini, também prestigiaram a tarde especial alusiva às mulheres.