40ª Feira de Liquidação e Negócios de Sorriso acontece na Praça da Juventude

A tradicional Feira de Liquidação e Negócios de Sorriso chega à sua 40ª edição, reunindo grandes oportunidades para os consumidores. O evento acontece na Praça da Juventude, com uma ampla variedade de produtos, incluindo moda, calçados, motocicletas e carros.

De acordo com o vice-presidente da ACES, Nilson Alencar, a feira é essencial para o fortalecimento do comércio local. “É uma feira muito importante para o nosso comércio, que precisa vender, e nada melhor que um evento como este. Aproveitando o Dia do Consumidor, que é amanhã, convidamos a todos para aproveitar essa oportunidade e também presentear as mulheres”, destacou.

Com 20 anos de tradição e duas edições anuais, a feira abriu as portas nesta sexta-feira às 08h e seguirá até às 21h. No sábado (15), o evento também funcionará das 08h às 21h.

Ao todo, cerca de 60 estandes foram montados para oferecer produtos e serviços à população, garantindo variedade e preços atrativos.

A feira promete movimentar o comércio e incentivar o consumo com descontos especiais. A entrada é gratuita, e os organizadores convidam toda a comunidade para prestigiar o evento.

galeria de imagens

Veja também

IFMT Sorriso realiza seletivos para contratação de estagiários e professores substitutos

Residencial Pérolas é apresentado em Sorriso com condições especiais por tempo limitado

Governo de MT decreta ponto facultativo a partir de 13h desta quinta-feira (2)

Pastor destaca significado da Páscoa e celebrações Evangélicas

Juliano Melo assume Secretaria de Saúde com missão de fortalecer programa Fila Zero e ampliar centros de diagnóstico

IFMT Sorriso promove evento sobre autismo com foco na inclusão ao longo da vida