Um médico de 60 anos foi acusado de importunação sexual contra uma adolescente de 15 anos. O crime teria ocorrido dentro da academia de um conhecido clube em Rondonópolis.
O caso ocorreu no último dia 5 de agosto. O crime foi denunciado pelo pai da menor. Segundo informações, a menor estava praticando exercícios dentro da academia do clube, quando o homem começou a cercá-la.
Ele fez questionamentos como, se ela tinha namorado, idade, onde estudava, entre outras coisas. Mesmo se negado a responder, o acusado continuava insistentemente com a conversa.
Depois de algum tempo, o medico se aproximou da menor e passou a mão no corpo dela. A vítima saiu correndo desesperada, chorando até o seu pai.
Imediatamente, a diretoria do clube foi informada sobre a situação e acionou a Polícia Militar. No entanto, o médico já havia fugido do local.
Logo após o caso, o pai da vítima procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis e registrou um boletim de ocorrência. A vítima ainda não foi ouvida.
As demais diligências sós serão tomadas após a PC colher o depoimento da menor.