Instituto Dr Angelo Demarco é oficialmente inaugurado em Sorriso

Na tarde da última quinta-feira (24/02), aconteceu em Sorriso a inauguração do Instituto Dr. Ângelo Demarco.

O evento contou com a presença da família do Dr. Ângelo, equipe de trabalho, amigos pessoais e vários convidados entre eles autoridades e pacientes de longa data.

Na oportunidade foi feita uma oração e a benção do padre, oficializando a inauguração do empreendimento.

Segundo o Dr. Ângelo Demarco, a migração de clínica para o instituto que leva seu nome se deu por que os pacientes tem como referência o nome do profissional que os atendem.

Demarco mostrou-se muito feliz e entusiasmado com a presença de todos. Emocionado relembrou quando recém formado, veio sozinho para Mato Grosso em busca de seus objetivos e constata que pelos resultados alcançados, todo esforço valeu a pena.

Veja também

PJC cumpre mandado contra homem que cometia furtos em Sorriso

Termina hoje prazo de inscrições para o Simpósio sobre Segurança Jurídica no Agronegócio

Exploração de madeira em Mato Grosso está proibida até 1º de abril

Incêndio destrói casa de madeira em área rural de Sinop

Duplicação da BR-163 está na lista em que Mato Grosso é o melhor do país

Procon-MT orienta sobre direitos dos consumidores com as mudanças na CNH