Eder Júnior dos Santos de 31 anos, foi assassinado na tarde de domingo (23), na rua no bairro Residencial Acácias em Sinop. Conforme a polícia, vítima estava com ferimentos na região da cabeça.

De acordo com as informações, por volta das 16h a polícia foi acionada para uma ocorrência de homicídio.  A vítima estava caída na rua, já sem vida.  A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnica.

Foi constatado que a vítima estava sem documentação e com perfurações de arma de fogo pelo corpo, especialmente na cabeça. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica, o que ajudou na sua identificação posteriormente.

Conforme a perícia, não foi localizada nenhuma cápsula, nem mesmo projéteis de arma de fogo pelo local. Uma bicicleta azul foi recolhida junto ao corpo. Testemunhas também não foram localizadas.

A irmã da vítima compareceu na delegacia e afirmou que ele sempre andava com documentos e com o celular, que não foi encontrado. Caso está sendo investigado.

Veja também

Mega-Sena sorteia nesta quinta prêmio acumulado em 10milhões

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças

Aposentados tem até dia 14 de fevereiro para pedir ressarcimento do INSS

Uso de canetas emagrecedoras por idosos requer cuidados, diz geriatra

Criança de um ano morre engasgada com pipoca em Sorriso

Mega-Sena sorteia nesta terça prêmio estimado em R$:3,5 milhões