Eder Júnior dos Santos de 31 anos, foi assassinado na tarde de domingo (23), na rua no bairro Residencial Acácias em Sinop. Conforme a polícia, vítima estava com ferimentos na região da cabeça.

De acordo com as informações, por volta das 16h a polícia foi acionada para uma ocorrência de homicídio.  A vítima estava caída na rua, já sem vida.  A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnica.

Foi constatado que a vítima estava sem documentação e com perfurações de arma de fogo pelo corpo, especialmente na cabeça. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica, o que ajudou na sua identificação posteriormente.

Conforme a perícia, não foi localizada nenhuma cápsula, nem mesmo projéteis de arma de fogo pelo local. Uma bicicleta azul foi recolhida junto ao corpo. Testemunhas também não foram localizadas.

A irmã da vítima compareceu na delegacia e afirmou que ele sempre andava com documentos e com o celular, que não foi encontrado. Caso está sendo investigado.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Bombeiros resgatam mulher de 63 anos presa em fosso de luz

Pesquisa indica apoio ao exame toxicológico para tirar CNH A e B

Hipertensão: silenciosa e hereditária, doença pede mudança de hábitos

GAFFFF chega a Sorriso unindo negócios, investimentos e entretenimento no Parque Tecnológico

Evento equestre: projeto prevê R$ 4,13 milhões, senador fala em R$ 3,5 milhões e prefeito desconversa

Consumo em supermercados cresce 1,92% no primeiro trimestre