PM e RAIO prende homem e apreende drogas em Sorriso

Em continuidade com a operação Tempo Resposta em Sorriso, a equipe de Rondas e ações intensivas e ostensivas (RAIO) da capital Cuiabá, apreendeu  diversas porções de substancias análogas a Maconha, e prendeu um homem na noite deste sábado (13), no bairro Mario Riater.

Informações dão conta que as guarnições realizavam o patrulhamento pelo bairro, momento em que visualizaram um homem em uma bicicleta em atitude suspeita, que ao ver os policias dispensou algo ao solo, e tentou empreender fuga.

Ao realizar a abordagem foi encontrado com o homem algumas porções de substancia análoga a maconha, bem como o involucro que ele havia tentado dispensar.

Ao ser questionado o homem informou que em sua residência havia mais drogas, e que os policias poderiam entrar para pegar, e ali foi encontrado mais substancias, sendo de maconha e pasta base de cocaína.

Em posse dos materiais apreendidos, outras viaturas foram acionadas para ir no local prestar apoio e encaminhar o suspeito para a Delegacia de Polícia Judiciaria civil junto com todo material apreendido.

 

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros