Casal e criança morrem após colidir com arvore as margens da BR-163 em Sorriso

O acidente que tirou a vida de três pessoas aconteceu no inicio da noite deste domingo (30-07), por volta das 18h05 na BR-163 já no perímetro urbano de Sorriso.

Populares que estavam próximo ao local, informaram que o veículo Volkswagen Golf de cor prata, ocupado por quatro pessoas, seguia sentido a cidade de sorriso em alta velocidade, momento em que o condutor do veiculo perdeu o controle da direção, cruzou o canteiro e veio a colidir com uma arvore que fica localizada as margens da rodovia.

Com o forte impacto o veículo ficou totalmente retorcido se dividindo em dois.

Três pessoas não resistiram vieram a óbito no local do acidente, e elas foram identificadas como Antônio Feitosa de 30 anos, Simone Cristina de Almeida de 36, e uma criança que ainda não teve a sua identidade revelada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente se deslocou ao local do fato, e por mais que a cena do acidente diga ao contrario uma pessoa foi encontrada com vida e encaminhada ao Hospital regional.

O local onde tudo aconteceu foi isolado, para que os trabalhos de perícia fossem realizados.

A Policia Rodoviária Federal se fez presente no local do fato, e colheu informações para a confecção do boletim de acidentes.

Após os termino dos trabalhos de perícia, o local foi limpo e os restos do veiculo foi recolhido pela nova rota do Oeste, um fato que chama a atenção é que próximo ao veículo uma caixa térmica várias latinhas no local.

Simone Cristina de Almeida era conhecida por muitos na cidade de sorriso, pelo fato de já ter trabalhado na câmara de Vereadores e ter sido empresária, e atualmente trabalhava em uma empresa de combustíveis.

 

Veja também

Karateka João Lucas e Sensei Diene destacam o 2º Open de Karatê em Sorriso

Projeto “Nós da Alma” terá segunda edição neste sábado em Sorriso

Setembro Verde: Psicóloga da APAE e atleta autista destacam inclusão em entrevista na Sorriso FM

Sustentabilidade: Nova Rota do Oeste recebe ‘Selo Verde’ pela terceira vez consecutiva

Contribuintes inscritos na dívida ativa podem renegociar débitos com o Estado até 30 de setembro

Referência no país, Governo de MT inaugura nova sede do Lacen