Casal e criança morrem após colidir com arvore as margens da BR-163 em Sorriso

O acidente que tirou a vida de três pessoas aconteceu no inicio da noite deste domingo (30-07), por volta das 18h05 na BR-163 já no perímetro urbano de Sorriso.

Populares que estavam próximo ao local, informaram que o veículo Volkswagen Golf de cor prata, ocupado por quatro pessoas, seguia sentido a cidade de sorriso em alta velocidade, momento em que o condutor do veiculo perdeu o controle da direção, cruzou o canteiro e veio a colidir com uma arvore que fica localizada as margens da rodovia.

Com o forte impacto o veículo ficou totalmente retorcido se dividindo em dois.

Três pessoas não resistiram vieram a óbito no local do acidente, e elas foram identificadas como Antônio Feitosa de 30 anos, Simone Cristina de Almeida de 36, e uma criança que ainda não teve a sua identidade revelada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente se deslocou ao local do fato, e por mais que a cena do acidente diga ao contrario uma pessoa foi encontrada com vida e encaminhada ao Hospital regional.

O local onde tudo aconteceu foi isolado, para que os trabalhos de perícia fossem realizados.

A Policia Rodoviária Federal se fez presente no local do fato, e colheu informações para a confecção do boletim de acidentes.

Após os termino dos trabalhos de perícia, o local foi limpo e os restos do veiculo foi recolhido pela nova rota do Oeste, um fato que chama a atenção é que próximo ao veículo uma caixa térmica várias latinhas no local.

Simone Cristina de Almeida era conhecida por muitos na cidade de sorriso, pelo fato de já ter trabalhado na câmara de Vereadores e ter sido empresária, e atualmente trabalhava em uma empresa de combustíveis.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo