Motorista dorme ao volante e colide com poste em Sorriso

O acidente aconteceu por volta das 04h30 da madrugada deste domingo, e envolveu um Hyundai Creta de cor branca e um poste.

Segundo o condutor do veículo que preferiu não se identificar, ele teria trabalhado a noite toda e estaria retornando para sua residência, após buscar sua filha de dois anos que estava na casa de sua sogra, momento em ele adentrou a rua Cecilia Meireles, ele acabou dormindo e colidindo com o poste.

A Guarda Municipal foi acionada juntamente com Defesa civil, que estiveram no local realizando o isolamento.

O Motorista foi submetido ao teste do etilômetro que confirmou que eles não estava embriagado.

A Energisa também foi informada do fato, mas segundo os moradores do local, mesmo com o poste sobe o veículo a energia do local não foi desligada, colocando em risco a vida de moradores da região.

Por sorte ninguém ficou ferido apenas danos materiais foram registrados.

 

Veja também

Mulher com mandado de prisão por furto qualificado é presa em Sorriso

PM apreende drogas e prende suspeito por tráfico conhecido como “Deadpool” 

Polícia Federal cumpre mandado em nova fase de operação sobre financiamento irregular de campanha em Sorriso

Polícia Civil desarticula núcleo familiar envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro de facção no norte de MT

Sorriso: jovem é preso suspeito de quatro homicídios e namorada por tráfico

Polícia Civil deflagra operação contra empresa agropecuária envolvida em golpes contra produtores rurais