Motorista dorme ao volante e colide com poste em Sorriso

O acidente aconteceu por volta das 04h30 da madrugada deste domingo, e envolveu um Hyundai Creta de cor branca e um poste.

Segundo o condutor do veículo que preferiu não se identificar, ele teria trabalhado a noite toda e estaria retornando para sua residência, após buscar sua filha de dois anos que estava na casa de sua sogra, momento em ele adentrou a rua Cecilia Meireles, ele acabou dormindo e colidindo com o poste.

A Guarda Municipal foi acionada juntamente com Defesa civil, que estiveram no local realizando o isolamento.

O Motorista foi submetido ao teste do etilômetro que confirmou que eles não estava embriagado.

A Energisa também foi informada do fato, mas segundo os moradores do local, mesmo com o poste sobe o veículo a energia do local não foi desligada, colocando em risco a vida de moradores da região.

Por sorte ninguém ficou ferido apenas danos materiais foram registrados.

 

Veja também

Polícia Militar e PRF apreendem 251 tabletes de maconha e pasta base em Diamantino

Cliente denuncia suposto assédio durante aplicação de injeção em farmácia de Sorriso

Moto com sinais identificadores adulterados é apreendida pela Guarda Municipal em Sorriso

Denúncia anônima leva PM a apreender cocaína e prender três suspeitos por tráfico em Sorriso

Após denúncia de invasão, Polícia localiza plantação com cerca de 5 mil pés de maconha em fazenda

Polícia Civil prende suspeito de invadir escola e furtar eletrônicos em Sorriso