Homem de 44 anos morre ao colidir com carretinha em Sorriso

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Bross de cor vermelha, e uma Ford Belina acabou tirando a vida de um homem de 44 anos durante a tarde deste sábado (11-11), na Perimetral Idemar Riedi em Sorriso-MT.

Segundo informações o condutor da Belina seguia com o veículo sentido a saída da cidade para Lucas do Rio Verde, momento em que acabou sendo surpreendido pelo condutor da motocicleta que vinha realizando uma ultrapassagem.

As informações ainda preliminares apontam que o condutor da Ford Belina ainda tentou desviar, mas o motociclista acabou colidindo com uma caretinha que estava engata no veículo.

Com o forte impacto o motociclista acabou vindo ao solo, colidindo com seu corpo contra o meio fio da via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima identificada como Flavio Henrique da Conceição de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

A Rota do Oeste também esteve no local, mas nada pode ser feito.

O isolamento da área foi feito, e PM, Guarda Municipal e Policia Judiciaria Civil foram acionadas e no local aguardaram a chegada da Politec no local.

galeria de imagens

Veja também

Caminhão tomba na MT-242 em Sorriso; motorista é socorrido com dores na lombar

Carro cai em rio na MT-560, bombeiros são acionados, mas condutor já havia saído

Operação Lei Seca em Sorriso resulta em 18 prisões por embriaguez ao volante

Sorriso: acidente na Ademar Raiter deixa motociclista ferido após colisão com carro

Sorriso: motociclista bate em trator estacionado na Idemar Riedi e duas pessoas ficam feridas

Sorriso: duas mulheres ficam feridas em grave acidente de trânsito na Av. Alencar Bortolanza