Motociclista é preso em Sinop por apontar arma para pedestres e na fuga trocar tiros com policiais

A Polícia Militar prendeu o condutor de uma Honda Twister vermelha, de 25 anos, acusado por direção perigosa, resistência e desobediência, enquanto trafegava pela rua dos Cedros, no bairro Jardim Botânico. O caso ocorreu na  madrugada de segunda-feira (01). Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi informada de que o suspeito estaria nas proximidades do estádio Gigante do Norte, intimidando pedestres com uma arma de fogo e a apontando na direção das pessoas que transitavam pelo local.

Com isso, foi realizado bloqueio nas proximidades e avistado o motociclista, juntamente com uma mulher na garupa. Ao notar a PM, atravessou o canteiro central em tentativa de fuga e foi seguido por equipes de motopatrulhamento. Durante a perseguição, o suspeito foi flagrado dirigindo em alta velocidade, infringindo preferenciais e realizando ultrapassagens irregulares, colocando em risco a vida de pessoas que quase foram atropeladas na via.

Ainda segundo o boletim, ele furou outros bloqueios policias no trajeto e trocou tiros com um dos militares. Ao acessar a rua dos Cedros, acabou perdendo o controle e caiu com a Twister. A passageira, que foi baleada na nádega, recebeu os primeiros socorros dos militares e foi encaminhada ao Hospital Regional Jorge de Abreu. O suspeito foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Veja também

Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo em Juara

Três homens são presos em flagrante por estupro de vulnerável; vítima tem 5 anos

Polícia Civil prende autor de latrocínio de idoso em Lucas do Rio Verde

Casal fica ferido após carro colidir contra poste em Sorriso

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira