Polícia Militar de Rondonópolis captura homem procurado por Homicídio em Sorriso

A Polícia Militar de Rondonópolis efetuou a prisão de um homem que estava com mandado de prisão em aberto por homicídio, crime ocorrido no ano de 2019, na cidade de Sorriso. A prisão se deu na noite de segunda-feira (01/01).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam rondas nas proximidades do bairro Jardim das Flores, próximo ao Anel Viário, quando avistaram dois indivíduos nas imediações de um veículo Gol, de cor vermelha, que estava estacionado de forma obstrutiva na pista.

Diante da atitude suspeita, os PMs procederam com a abordagem. Durante a checagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto por homicídio em desfavor de um dos suspeitos.

O homem foi imediatamente detido e conduzido à delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

Adoção foi tema de entrevista especial ao programa A Voz do Povo

“Quem não é mãe não conhece o amor de verdade”, diz Karol Ficagna ao programa A Voz do Povo

Projeto de habitação com mais de mil apartamentos começa a sair do papel em Sorriso

Mulher é vítima de feminicídio em Sorriso; 12 facadas desferidas pelo companheiro

Projeto de equoterapia “Sonho Meu” corre risco de encerrar atividades em Sorriso

Prefeitura de Sorriso não terá expediente na segunda (12) e terça-feira (13)