O Corpo de Bombeiros confirmou a trágica morte de Charles André Hendges, de 43 anos, durante um deslizamento de terra ocorrido nesta terça-feira em um garimpo na área rural de Peixoto de Azevedo, situado a 190 quilômetros de Sinop.
De acordo com informações dos militares, a vítima, residente em Guarantã do Norte, estava acompanhando as atividades no local quando, em um momento crítico, um barranco desmoronou, atingindo Charles e soterrando-o. Os bombeiros foram acionados imediatamente para realizar o resgate.
As equipes de resgate empregaram esforços intensivos, utilizando escavação manual e o suporte de escavadeiras hidráulicas para acessar o local do acidente. Infelizmente, Charles foi encontrado sem sinais de vida, a aproximadamente 5 metros de profundidade.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar análises no local, e o corpo foi encaminhado para necropsia. A Polícia Civil assumiu a investigação para apurar as circunstâncias que levaram ao deslizamento de terra e à trágica morte.