O jovem foi conduzido à delegacia de polícia de Sorriso na tarde desta quarta-feira (03). Segundo o Sub tenente Cesar, que responde pela PM em Ipiranga da Norte, a polícia tinha informações de que o rapaz estaria vendendo drogas na cidade e que teria participação em um homicídio.
“Inclusive tem um Cobalt branco que estaria envolvido em crimes aqui em Sorriso recentemente e estava na casa dele. Monitoramos a casa e o flagramos chegando. No bolso dele havia drogas, que ele disse que seria para consumo e que estaria levando para ele e outro indivíduo fazerem uso. Como fornecer para alguém caracteriza tráfico de entorpecentes, nós o conduzimos à delegacia”, relatou o policial.
O jovem também afirmou aos policiais que integra uma facção criminosa e informou nomes de outros indivíduos da cidade que também seriam faccionados.
Sobre o veículo, o PM explicou que foi usado em outros crimes. “Esse carro estava em Ipiranga. Temos foto do carro na casa dele na época, mas não sabíamos que o veículo seria usado em crime. Na noite em questão eles usaram o carro numa tentativa de homicídio e posteriormente foram pegos praticando crime de homicídio em Sorriso, a mando da facção, usando este carro”.