Irmãos matam homem espancado e acabam presos

Lúcio Flávio Rodrigues, 36, morreu ao ser brutalmente espancado por dois irmãos na madrugada de quarta-feira (3), na zona rural de Tabaporã.

Os suspeitos, de 18 e 24 anos, foram presos horas depois, escondidos no meio de uma plantação de soja.

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada por volta de 00h30 para atender uma denúncia de homicídio ocorrido em um alojamento do Distrito de Nova Fronteira.

Apuração policial apontou que Lúcio foi morto após uma briga com dois irmãos. Ele foi brutalmente espancado, teve o rosto desfigurado, não resistiu os ferimentos e morreu.

Após cometer o crime eles depredaram o alojamento e chegaram e planejaram colocar fogo no corpo da vítima, porém fugiram se escondendo dentro da lavoura, onde foram localizados com apoio de drones e informações de populares horas depois.

Perícia Oficial de Identificação (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Veja também

Golpista que fez pelo menos três vítimas em Sorriso é preso em Varzea Grande

Força Tática recolhe duas granadas e mais de 400 munições em paiol de facção

Operação Tolerância Zero prende dois homens com drogas e simulacro de arma na zona Leste

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM