Ação conjunta entre PM e PJC prendem jovem acusado de espancar a própria mãe e ameaçar sua esposa em Nova Ubiratã

Uma ação conjunta da Policia Militar juntamente com a Polícia Judiciaria Civil, resultou na prisão de um jovem de 25 anos, pelos crimes de ameaça e agressão contra sua própria mãe de 41 anos, e sua companheira de 20 anos, no município de Nova Ubiratã localizada a cerca de 90km de Sorriso-  MT, nesta ultima quinta-feira (04-01).

Segundo informações o fato teria ocorrido na residência onde o casal morava, que fica localizado na rua dos Cedros no bairro Jd. Vitoria em Nova Ubiratã.

Ainda segundo o relato das vítimas, temendo pela sua vida e de sua nora, as duas fugiram da residência e procuraram a delegacia de Policia Judiciaria Civil, e lá relataram o fato para os policias que retornaram para a casa do casal e lá encontraram um simulacro de arma de fogo.

Após tomar conhecimento dos fatos e das características físicas do suspeito, os investigadores da Pjc juntamente com a Policia Militar, realizaram buscas pelo município, localizando o individuo em uma praça localizada na região central de Nova Ubiratã.

Diante dos fatos o indivíduo que já possui antecedentes pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil, juntamente com um simulacro de arma de fogo.

Veja também

Jovem é assassinado e criminosos deixam bilhete no corpo em Nova Mutum

Sobe para 12 o número de corpos encontrados enterrados em cemitério clandestino em MT

Sorriso: membro de quadrilha especializada em roubo de caminhonetes é preso pela equipe da DERF

Preso de 23 anos é encontrado morto em banheiro de presídio em MT

Polícia Militar prende 1.193 pessoas em flagrante em todo Estado durante Operação Tolerância Zero

Polícia Civil prende dois adultos e apreende um adolescente que executaram vítima em Sorriso