Sorriso: empresa envia pix errado e proprietário da conta não devolve valor

Uma empresa de Sorriso se equivocou ao realizar um pix de R$ 7.057,00. O valor deveria ser enviado para um prestador de serviço que tinha o nome semelhante ao dono da conta onde o pix foi encaminhado.

A empresa procurou a Delegacia para registrar um boletim de ocorrência, após tentar contato com o responsável pela conta e ele se recusar a devolver o valor.

De acordo com informações, o contato ocorreu ha cerca de 4 dias e até o momento não houve devolução do valor, o dono da conta relata que não tem mais acesso ao aplicativo para fazer o estorno.

Veja também

Deputada Amália Barros morre aos 39 anos em São Paulo

Casa do mel é inaugurada em Sorriso com inúmeras variedades de chás e temperos

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Comércio é consumido pelo fogo durante a madrugada em Sorriso

Sorriso: mãe enfrenta júri dia 21 de junho por esquartejar bebê

Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa nesta sexta (10); confira programação