Sorriso: empresa envia pix errado e proprietário da conta não devolve valor

Uma empresa de Sorriso se equivocou ao realizar um pix de R$ 7.057,00. O valor deveria ser enviado para um prestador de serviço que tinha o nome semelhante ao dono da conta onde o pix foi encaminhado.

A empresa procurou a Delegacia para registrar um boletim de ocorrência, após tentar contato com o responsável pela conta e ele se recusar a devolver o valor.

De acordo com informações, o contato ocorreu ha cerca de 4 dias e até o momento não houve devolução do valor, o dono da conta relata que não tem mais acesso ao aplicativo para fazer o estorno.

Veja também

Politec lança sistemas para consulta a informações sobre o serviço de emissão de carteira de identidade nacional

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto

Mulher perde controle e capota carro na MT-242; duas crianças estavam no veículo

Duas crianças são resgatadas e pais presos por tráfico de drogas em Sorriso

Psicólogos orientam pais e responsáveis sobre cuidados com crianças durante as férias

CCPI Sorriso encerra atividades do ano com orientações sobre direitos dos idosos