Sorriso: empresa envia pix errado e proprietário da conta não devolve valor

Uma empresa de Sorriso se equivocou ao realizar um pix de R$ 7.057,00. O valor deveria ser enviado para um prestador de serviço que tinha o nome semelhante ao dono da conta onde o pix foi encaminhado.

A empresa procurou a Delegacia para registrar um boletim de ocorrência, após tentar contato com o responsável pela conta e ele se recusar a devolver o valor.

De acordo com informações, o contato ocorreu ha cerca de 4 dias e até o momento não houve devolução do valor, o dono da conta relata que não tem mais acesso ao aplicativo para fazer o estorno.

Veja também

Mulher tenta comprar roupas via WhatsApp e perde mias de R$ 300 ao cair em golpe

ACES realiza palestra voltada aos empresários locais com foco nos “Desafios do Mercado 2025”

Temporal em Cuiabá no aniversário da cidade causa estragos, alagamentos e adia Festividades

PRF apreende 1.432 gramas de ouro e prende três suspeitos em MT

Estudantes da Rede Estadual de ensino receberam 1ª parcela do Pé-de-Meia nessa segunda-feira

Dólar sobe para R$ 5,91 com novas ameaças de Trump à China