Sorriso: empresa envia pix errado e proprietário da conta não devolve valor

Uma empresa de Sorriso se equivocou ao realizar um pix de R$ 7.057,00. O valor deveria ser enviado para um prestador de serviço que tinha o nome semelhante ao dono da conta onde o pix foi encaminhado.

A empresa procurou a Delegacia para registrar um boletim de ocorrência, após tentar contato com o responsável pela conta e ele se recusar a devolver o valor.

De acordo com informações, o contato ocorreu ha cerca de 4 dias e até o momento não houve devolução do valor, o dono da conta relata que não tem mais acesso ao aplicativo para fazer o estorno.

Veja também

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil

Passageira é presa após falsa ameaça de bomba no aeroporto de Brasília

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão

Mega-Sena não teve ganhador e acumula prêmio em R$ 95 Milhões

Receita abre consulta a lotes da malha fina do Imposto de Renda