Mulher pula de carro durante sequestro e quebra a perna; dois são presos

Casal vive momento de terror ao ser sequestrado durante a tentativa de finalizar a compra de uma SW4, na tarde de segunda-feira (8), no bairro Consil, em Cuiabá. As vítimas foram agredidas com coronhadas e ameaçadas durante a ação. Uma mulher chegou a pular do carro durante a ação.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava saindo do cartório do 2º Oficio quando foram surpreendidos pelos criminosos em um Renault Kwid. Eles foram rendidos e colocados dentro da Pajero – de propriedade das vítimas.

Sabe-se que as vítimas estavam indo ver o carro que eles tinham acabado de compar e que a Pajero seria entregue como parte do pagamento. Um dos criminosos assumiu a direção da caminhonete e foi para a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Armado e bastante agressivo, o criminoso exigia que as vítimas fizessem transferência para sua conta por meio de Pix. Em determinado momento, a mulher que estava de refém chegou a pular do veículo, mas foi obrigada a entrar novamente. O criminoso ficou dando voltas na UFMT com as vítimas.

Prisão

A Polícia recebeu uma denúncia via rádio e se deslocou até o local onde, conseguiu identificar o veículo e deter os criminosos. Em diligência, o primeiro criminoso foi preso com as vítimas dentro da caminhonete.

Já o segundo estava cerca de 30 metros do local. Eles chegaram a oferecer R$ 50 mil aos agentes para serem liberados. Com eles foram encontrados uma tornozeleira rompida, um notebook, maquina de cartão e uma arma de fogo com munições.

Vítimas foram levadas ao Hospital, pois a mulher quebrou a perna durante a tentativa de se livrar do sequestro. Ocorrência foi registrada e o caso será investigado.

Veja também

Homem fica ferido após confusão em bar na madrugada desta sexta-feira em Sorriso

Homem de 32 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória em Sorriso

Governo de MT publica em Diário Oficial convocação de 450 aprovados para a Polícia Militar

Polícia Militar e PRF apreendem 550 quilos de maconha em Porto Alegre do Norte

Gaeco investiga servidores de Sinop por ligação com facção

Polícia Militar prende primos que vendiam entorpecentes no bairro Carolina em Sorriso