Mulher pula de carro durante sequestro e quebra a perna; dois são presos

Casal vive momento de terror ao ser sequestrado durante a tentativa de finalizar a compra de uma SW4, na tarde de segunda-feira (8), no bairro Consil, em Cuiabá. As vítimas foram agredidas com coronhadas e ameaçadas durante a ação. Uma mulher chegou a pular do carro durante a ação.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava saindo do cartório do 2º Oficio quando foram surpreendidos pelos criminosos em um Renault Kwid. Eles foram rendidos e colocados dentro da Pajero – de propriedade das vítimas.

Sabe-se que as vítimas estavam indo ver o carro que eles tinham acabado de compar e que a Pajero seria entregue como parte do pagamento. Um dos criminosos assumiu a direção da caminhonete e foi para a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Armado e bastante agressivo, o criminoso exigia que as vítimas fizessem transferência para sua conta por meio de Pix. Em determinado momento, a mulher que estava de refém chegou a pular do veículo, mas foi obrigada a entrar novamente. O criminoso ficou dando voltas na UFMT com as vítimas.

Prisão

A Polícia recebeu uma denúncia via rádio e se deslocou até o local onde, conseguiu identificar o veículo e deter os criminosos. Em diligência, o primeiro criminoso foi preso com as vítimas dentro da caminhonete.

Já o segundo estava cerca de 30 metros do local. Eles chegaram a oferecer R$ 50 mil aos agentes para serem liberados. Com eles foram encontrados uma tornozeleira rompida, um notebook, maquina de cartão e uma arma de fogo com munições.

Vítimas foram levadas ao Hospital, pois a mulher quebrou a perna durante a tentativa de se livrar do sequestro. Ocorrência foi registrada e o caso será investigado.

Veja também

Adolescente é suspeito de estuprar criança de 4 anos

Grupo responsável por esquema de venda de consórcios falsos é condenado

Jovem é assassinado e criminosos deixam bilhete no corpo em Nova Mutum

Sobe para 12 o número de corpos encontrados enterrados em cemitério clandestino em MT

Sorriso: membro de quadrilha especializada em roubo de caminhonetes é preso pela equipe da DERF

Preso de 23 anos é encontrado morto em banheiro de presídio em MT