ACES entrega premiação da campanha Natal Sorriso Feliz

Foi entregue nesta segunda-feira (15-01), a premiação da campanha Natal Sorriso Feliz, realizada pela Associação Comercial e Empresarial – ACES Sorriso. Os prêmios sorteados foram repassados aos ganhadores em solenidade na sede da entidade.

Sávio Zaniollo, presidente da ACES, destacou a satisfação com o resultado da campanha. “O sentimento é de alegria e felicidade. O pessoal sendo premiado já no início do ano, nos enche de gratidão. Estamos cumprindo nosso compromisso que é o desenvolvimento do comércio. Comprando no nosso comércio quem ganha é o consumidor”, disse.

A alegria dos ganhadores foi registrada. “Comprei um celular para meu esposo na Martinello e ganhei os cupons. Preenchi os cupons e no dia do aniversário dele, quem ganhou o carro fui eu”, disse Antônia.

Os outros prêmios foram: mobília para uma casa (caminhão de prêmios) e duas motocicletas também repassadas aos ganhadores.

galeria de imagens

Veja também

Ovitrampas reduzem tempo de monitoramento e eliminam mais de 119 mil ovos do mosquito da dengue em Sorriso

Festival da Picanha do Rotary acontece neste domingo (12) em Sorriso

Residencial Pérolas é lançado em Sorriso com parcelas acessíveis e sem entrada

INSS regulamenta telemedicina para perícia médica; veja como será o atendimento

Operação Cacicus avança com retirada de cabos irregulares em avenidas de Sorriso

Empresário perde mais de R$ 129 mil em suposto golpe na compra de equipamentos médicos em Sorriso