Delegada de Lucas do Rio Verde fala sobre feminicídio ocorrido no Bairro Alvorada; mulher foi esfaqueada na rua

A Delegada Ana Carolinne Terra, responsável pelo município de Lucas do Rio Verde, prestou informações chocantes em uma fala ao programa “A Voz do Povo”, ao abordar o caso de feminicídio que ocorreu na noite da última segunda-feira, no Bairro Alvorada. Segundo a delegada, a vítima, uma mulher de 35 anos identificada como Francisca Alves do Nascimento, vinha sofrendo agressões desde o início do relacionamento com o suspeito, que seria seu ex-marido.

Ana Carolinne Terra detalhou como o agressor planejou a execução da ex-companheira, revelando aspectos perturbadores do histórico de violência doméstica. O crime ocorreu em frente à rodoviária da cidade, onde a vítima foi atacada com golpes de faca. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de esfaqueamento e chegou ao local para encontrar o suspeito detido por populares.

A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ainda com vida, mas, lamentavelmente, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

O assassinato foi registrado por câmeras de segurança, capturando o momento aterrador do ataque. A polícia está utilizando essas imagens como parte das evidências para a investigação do caso. Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso 38 anos: prefeito Ari Lafin fala à Voz do Povo sobre a pujança do município

Enchentes no RS: hospitais de campanha, envio de recursos, medicamentos e Força Nacional do SUS

Velório e sepultamento da deputada federal Amália Barros ocorrem em Mogi Mirim, São Paulo

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro