PJC esclarece autoria de homicídio de homem encontrado no rio Lira em Sorriso

O esclarecimento do crime veio durante a grande operação realizada pelas forças de segurança em Sorriso na manhã desta sexta-feira (19-01). Várias pessoas foram presas e drogas e arma de fogo foram apreendidas.

O Delegado responsável pela DERF Sorriso, Dr. Bruno França explicou que a operação foi deflagrada buscando produção de conhecimento sobre tráfico de drogas e em meio a estas informações o esclarecimento sobre o crime. “Em uma destas bocas de fumo, local que já desconfiávamos que tivesse envolvimento com este homicídio cujo corpo foi encontrado no rio, além de drogas encontramos os documentos da vítima.  Alguns já nos confessaram o que aconteceu”.

Dois dos suspeitos estão presos por tráfico de drogas e está sendo pedida prisão também pelo envolvimento na morte da vítima. “Aparentemente esta vítima foi torturada nesta boca de fumo e posteriormente foi levada até o rio. A causa da morte pode ter sido trauma craniano. A motivação para este crime foi explicitada dizendo que ele integrava a facção criminosa rival. Ele foi julgado por um ‘tribunal do crime’ e posteriormente foi executado”, disse o delegado.

A polícia acredita que o rapaz se dirigia para Goiânia e na parada em Sorriso foi pego por este grupo e executado.

Veja também

PJC cumpre mandado contra homem que cometia furtos em Sorriso

Força Tática detém cinco menores com drogas e dinheiro falso

Jovem é morto a tiros após retornar de festa em Sorriso

Oncologista destaca importância da prevenção e doação de medula durante o Fevereiro Laranja

Batalhão Ambiental apreende tratores e máquinas na zona rural de São José do Rio Claro

Seduc intensifica programa para recuperar aprendizagem no Ensino Médio com mobilização de famílias