Sorriso: gerente de bar toma carro de homem após dívida no estabelecimento

Por volta das 5h deste domingo (21/01) a Polícia Militar foi acionada por um homem, que informou ter “perdido” seu carro devido uma dívida no bar, que seria o consumo dele durante a noite.

O homem informou aos policiais que estava em um bar, apenas bebendo e não tinha contratado nenhum serviço, até que ao pagar a conta o valor ficou em torno de R$ 1.600, conforme anotado pela gerente do local. Ele relatou ter apenas R$ 800 e entregou o celular para ela realizar o pix.

Ao informar que iria sair para buscar o restante do valor, a mulher tomou a chave do veículo e disse que só iria entregar de volta após o pagamento total da dívida. Preocupado, ele buscou as autoridades policiais, relatou o caso e foram até o estabelecimento, onde no pátio já foi avistado o carro do homem.

A gerente do local confirmou os fatos narrados, e ainda disse que o veículo não seria removido dali, desta forma, os militares precisaram encaminhar todos a Delegacia. O homem pelo não pagamento da dívida e a gerente por apropriação indébita.

Veja também

Quermesse e procissão luminosa no Santuário de Nossa Senhora do Sorriso

Psicomotricista destaca a importância do apoio às ‘mães atípicas’ durante programa na Sorriso FM

Projeto de castração gratuita de cães e gatos é iniciado em Sorriso

Sorriso: homem morre em desmoronamento em obra de fossa no Morada do Bosque

Prazo para produtores de MT informarem ao Indea estoque de rebanho termina no dia 4 de junho

Cavalaria da PM apreende em Sorriso entorpecentes e detém duas pessoas comercializando