Sorriso: mulher é esfaqueada pelo marido após buscá-lo em bar

No bairro Morada do Bosque, na noite de domingo (21/01) uma mulher foi golpeada com uma faca pelo próprio marido, com quem é casada ha 18 anos.

A mulher teria ido até um bar, onde o seu companheiro estava ingerindo bebidas alcoólicas por algumas horas, o homem ficou irritado com a atitude dela e assim, desferiu um golpe de faca, populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez os primeiros socorros e a encaminhou ao Hospital Regional.

No local, vizinhos seguraram o homem e tentaram agredi-lo, inconformados com o ato que ele teve contra sua esposa. Rapidamente a Polícia Militar esteve no local, fez a detenção do suspeito e o encaminhou a Delegacia de Polícia Civil e também apreendeu a arma do crime.

Veja também

Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea mobiliza Sorriso nos dias 4 e 5 de novembro

Sala do Empreendedor de Sorriso promove Semana de Regularização do Simples Nacional

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre carro e moto

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil