Sorriso: mulher é esfaqueada pelo marido após buscá-lo em bar

No bairro Morada do Bosque, na noite de domingo (21/01) uma mulher foi golpeada com uma faca pelo próprio marido, com quem é casada ha 18 anos.

A mulher teria ido até um bar, onde o seu companheiro estava ingerindo bebidas alcoólicas por algumas horas, o homem ficou irritado com a atitude dela e assim, desferiu um golpe de faca, populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez os primeiros socorros e a encaminhou ao Hospital Regional.

No local, vizinhos seguraram o homem e tentaram agredi-lo, inconformados com o ato que ele teve contra sua esposa. Rapidamente a Polícia Militar esteve no local, fez a detenção do suspeito e o encaminhou a Delegacia de Polícia Civil e também apreendeu a arma do crime.

Veja também

Sorriso: idoso passa mal após briga familiar e morre em casa no São Domingos

Sorriso: colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em frente a Havan

Sorriso: motociclista fica gravemente ferido após bater cabeça contra parede de loja na Brescansin

Perdeu o controle: caminhão carregado com carvão tomba em rotatória da BR-163 em Sorriso

Correria no Park Shopping: segurança flagra furto e impede fuga de dupla

Programa “A Voz do Povo” recebe responsáveis pela coleta de resíduos em Sorriso