Grávida e bebê morrem no Hospital Regional de Sorriso após colisão entre carro e moto

Thais dos Santos Pontes, de 26 anos, morreu após uma colisão entre carro e a motocicleta que ela estava, que ocorreu no município de Sinop, no último domingo (21/01), ela estava grávida de 8 meses, o bebê também não resistiu.

Conforme a Polícia Civil, a colisão aconteceu após o condutor de um veículo invadir a preferencial, pela qual Thais e seu marido trafegavam com a motocicleta, imagens das câmeras de segurança registraram o impacto.

Populares que estavam no local, orientaram o condutor do carro a sair do local, para não ser agredido, ele informou também que é novo na cidade e não conhece bem as ruas de Sinop, bem como as que são preferenciais.

Inicialmente, a gestante e o marido foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop, porém, Thais precisou ser transferida ao Hospital Regional de Sorriso, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos.

O estado de saúde do marido dela, não foi divulgado.

Veja também

Trabalhador fica ferido no rosto após acidente com picareta em Sorriso

Associação de Feirantes organiza nova feira ao lado da Igreja Rainha da Paz

Corrida Cross Country é destaque no programa A Voz do Povo

Fórum Comunitário do Selo UNICEF mobiliza comunidade em Sorriso no dia 24 de março

Prefeitura envia manifestação à Câmara sobre lote 37-A e Legislativo analisa respostas

Sorriso avança na implantação da Nota Sorrisense com visitas técnicas em Cuiabá