Pai e filha morrem em colisão entre dois veículos próximo a Lucas do Rio Verde

Por volta das 7h20 a equipe do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde foi acionada para se deslocarem até a MT-484, no KM 26, entre Ipiranga do Norte e Lucas do Rio Verde, onde um acidente de trânsito foi registrado.

No local, 6 vítimas foram registradas, sendo que 2 já estavam em óbito e uma presa às ferragens. A equipe foi informada de que, as vítimas com vida foram encaminhadas ao hospital por terceiros, entre elas uma criança e outra pessoa em estado grave.

Pai e filha foram identificados como Ivo Veiga, 48 anos e Kauane Veiga, de 20, mortos ainda no local.

A colisão aconteceu entre uma caminhonete e um carro de passeio. No momento, chovia muito na região. Ainda não foi informado a dinâmica de como houve a colisão

Veja também

Homens confessam ter furtado moto de devedor como forma de “pagamento” em Sorriso

Homem é baleado no rosto durante suposta tentativa de assalto no assentamento “Pé no Chão”

Grave acidente entre moto e carro deixa homem em estado crítico em Sorriso

Homem de 38 anos morre em colisão frontal na BR163 em Sorriso

Associação Cantinho da Arte realiza neste sábado a feira “Caminho das Artes” com oficinas e atividades gratuitas em Sorriso

Sorriso sediará baile “Cabelos de Prata” e campeonato estadual de vôlei adaptado para idosos neste fim de semana